Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Palmeiras pode emprestar Deola ao Vitória até fim do ano

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O goleiro Deola pode ser emprestado pelo Palmeiras ao Vitória. Depois de ter perdido espaço na equipe titular do técnico Luiz Felipe Scolari, o atleta recebeu o contato do clube baiano e informou a negociação à diretoria do Verdão.

“Ainda não tem a confirmação, mas pode ter na segunda-feira”, admitiu o gerente de futebol palmeirense, César Sampaio, em contato por telefone. De acordo com o dirigente, a possível transferência partiu de um interesse do próprio Deola e não por iniciativa do clube paulista.

“Não é o Palmeiras que está disponibilizando o jogador. Depende do atleta, porque não há um descontentamento nosso”, acrescentou. O contato do Vitória foi feito com os representantes do atleta, que repassaram as informações ao Palmeiras. O negócio ainda não está sacramentado, até porque depende do aval da comissão técnica alviverde, mas deve ser definido com validade até o fim do ano.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Goleiro Deola esperava ser o substituto do aposentado Marcos, mas perdeu a vaga de titular para Bruno
Depois da aposentadoria de Marcos em janeiro, Deola iniciou a temporada como titular do Palmeiras e principal candidato a ser o substituto do ídolo. Porém, o goleiro não conseguiu se firmar como dono da posição, cometeu falhas e perdeu posição para Bruno.

O novo titular levou o prêmio de melhor goleiro da Copa do Brasil, conquistada pelo Palmeiras. Ao mesmo tempo, Deola foi escalado com o time reserva contra a Ponte Preta e cometeu um erro no gol que decretou a vitória por 1 a 0 da Macaca.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, o goleiro já foi emprestado anteriormente para Guarani, Juventus, Barueri e Sertãozinho. Quem aparece depois de Deola na hierarquia da posição no elenco profissional é o jovem Raphael Alemão, que renovou contrato nesta semana até 2017.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade