Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Verdão acumula problemas: J.Vitor, Henrique e Maikon Leite suspensos

São Paulo (SP)

Além da dúvida de Maurício Ramos, o Palmeiras tem a certeza do desfalques de mais três peças contra o Coritiba, na quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Henrique, o volante João Vitor e o atacante Maikon Leite não vão integrar a delegação na capital paraense por suspensão.

“Para o próximo jogo, teremos possivelmente sete jogadores fora, seis titulares absolutos. Não sei quando vai parar de acontecer isso, quando teremos um time estabilizado”, lamentou o técnico Luiz Felipe Scolari.

No clássico deste domingo contra o São Paulo, Henrique foi expulso no começo do segundo tempo, por uma falta no lateral direito Douglas. O defensor já tinha amarelo no momento da infração.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Zagueiro Henrique foi expulso diante do São Paulo e está fora do jogo contra o Coritiba na quinta-feira.

A zaga será o grande problema para Luiz Felipe Scolari. Além da lesão de Maurício Ramos, Thiago Heleno e Román já estavam fora por problemas físicos. Assim, o lateral direito Artur atuou improvisado nos minutos finais do clássico deste domingo.

Por sua vez, João Vitor e Maikon Leite cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Pelas palavras de Felipão, a tendência é que Thiago Heleno, Román, Marcos Assunção e Barcos – desfalques diante do São Paulo - também não atuem na capital paranaense.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade