Futebol/Brasileirão Série C - ( - Atualizado )

Em duelo ‘frio’ e sulista, Caxias recebe a Chapecoense na Série C

Caxias do Sul (RS)

Únicos representantes da região sul do Brasil na Série C do Campeonato Brasileiro desta temporada, Caxias e Chapecoense, que sempre complicam para os grandes clubes nos Estaduais, encontram-se neste domingo, às 15 horas (de Brasília), no Centenário, em Caxias do Sul (RS), pela terceira rodada do Grupo B.

Além de enfrentar o Grená, o Verdão também terá como adversário o frio. Isto porque os termômetros da cidade gaúcha mostraram, durante esta semana, uma temperatura em torno de 6°C, que, acompanhada pelos ventos, produzia uma sensação térmica menor ainda. No entanto, o clima não deve ser problema, visto que as duas equipes buscam a aproximação dos líderes do grupo.

O técnico do Caxias, Mauro Ovelha, priorizou, nos treinamentos desta semana, a posse de bola e as finalizações. A defesa também foi objeto de foco, uma vez que, em duas partidas no Brasileirão, o Grená sofreu cinco gols, números que incomodam a comissão técnica do clube gaúcho.

Já pelo lado do clube de Chapecó (SC), a maior preocupação fica com o ataque. Na última sexta-feira, a imprensa catarinense revelou um acerto com o atacante Jô, que defendeu o Cruzeiro-RS no Campeonato Gaúcho desta temporada. O jogador também acumula passagem pelas categorias de base do Internacional. A diretoria do Furacão do Oeste, porém, não confirmou o acerto.

No mesmo horário, Icasa e Águia de Marabá duelam pelo Grupo A, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). As duas equipes, em duas rodadas, somam uma vitória e um empate cada, resultados que as garantiram no G4 deste grupo.

Confira todos os jogos que encerram a terceira rodada da Série C:

Domingo:

15h00 Caxias x Chapecoense
16h00 Cuiabá x Luverdense
16h00 Icasa x Águia de Marabá

Segunda-feira:

20h30 Paysandu x Fortaleza

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade