Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Mesmo feliz com 4 a 3, Carpegiani critica primeira etapa do Vitória

Salvador (BA)

O técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, elogiou a postura da equipe na vitória por 4 a 3 sobre o Paraná pelo Campeonato Brasileiro de Série B, mas não aprovou toda a atuação. Insatisfeito com o primeiro tempo da equipe, o comandante pediu para a equipe repetir a atuação que passou a ter depois de se ver atrás no placar por 2 a 1.

"Fomos bem, o time se impôs dentro de campo e venceu. Quero esse Vitória de depois do 2 a 1, quando estávamos perdendo", analisou o treinador.

Apesar do Vitória ter saído na frente com um gol de Leílson no primeiro tempo, Carpegiani não gostou da atitude do time na primeira etapa, já que a equipe se acomodou com a vantagem até sofrer a virada, já no segundo tempo.

"Não gostei, não foi bom. Só conseguimos colocar a bola no chão depois do 2 a 1. Quero o Vitória em cima do adversário e não fizemos isso no primeiro tempo. Precisamos rever isso", criticou.

O Leão da Barra ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro de Série B com 22 pontos conquistados. Na terça-feira, às 19h30 (de Brasília), a equipe visita o ASA pela 11ª rodada da competição.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade