Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Hulk rebate críticas de Romário com elogio: “É um cara que admiro”

Rio de Janeiro (RJ)

O ex-jogador e deputado Romário não poupou críticas ao atacante Hulk depois que o nome do atleta foi divulgado por Mano Menezes como um dos 23 que defenderá a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres. Apesar das críticas recebidas do Baixinho, que disse que pelo menos 10 jogadores brasileiros são melhores do que o atacante do Porto, o escolhido de Mano evitou criar polêmica e revelou admiração pelo parlamentar.

“Romário é um cara que eu admiro, ganhou Copa do Mundo e representou muito bem o futebol brasileiro, gosto muito dele. Ouvir críticas é normal. A responsabilidade é grande, mas estou preparado. Tem muitos comentários porque saí muito novo do Brasil, mas quero mostrar meu melhor”, declarou em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.

Rafael Ribeiro/CBF
Lucas e o atacante foram os primeiros a concerder entrevista coletiva após concentração da Seleção Brasileira
Ao lado de Hulk, o meia Lucas, do São Paulo, também falou com os jornalistas no início desta tarde. Os dois jogadores demonstraram muita vontade de atuar com camisa verde e amarela e declararam que estão dispostos a jogar da forma como o treinador da Seleção achar melhor, tanto pelas laterais como pelo meio.

“Joguei na Seleção pela direita, pela esquerda, recuei um pouco. Independentemente da posição, o objetivo é dar o melhor”, declarou Hulk seguindo a mesma linha de raciocínio já declarada pelo meia são-paulino: “A posição que ele precisar de mim eu estou pronto, meu objetivo é ganhar a confiança do treinador”.

Os 23 jogadores convocados para buscar o inédito ouro olímpico permanecem desde segunda-feira concentrados no Hotel Sheraton Rio, no Rio de Janeiro (RJ), onde ficam até a próxima terça-feira, quando embarcam para Londres, cidade-sede das Olimpíadas 2012.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade