Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Vágner Mancini admite falhas defensivas do Sport e fica em alerta

Recife (PE)

O técnico Vágner Mancini demonstrou sua insatisfação com o atual momento do sistema defensivo do Sport. Depois da derrota por 4 a 1, de virada, para o Atlético-MG, na noite de sábado, o treinador reclamou da pouca eficiência de sua equipe para frear as jogadas do adversário.

“Ainda no fim do primeiro tempo, o Sport deu espaço ao Atlético, sofrendo o que foi visto depois no segundo tempo. Voltamos desatentos e dando espaços, a bola chegava rapidamente ao Jô e ao Bernard. Acabamos dando chances a uma equipe que tem poder de finalização muito maior, mostramos desatenção em um setor que vinha bem”, lamentou.

Apesar de reclamar dos erros contra o Galo, Mancini acredita que a queda de rendimento da defesa começou na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, na derrota por 3 a 1 para o Grêmio.

“Enquanto estamos tentando chegar à formação ideal, de repente vem um erro seguido do outro que desencadeia efeito dominó. Tivemos muita coisa boa contra Grêmio e Atlético, mas também erramos demais e tomamos sete gols, que é um número muito alto para uma equipe que vinha bem”, completou.

O Sport aparece na parte intermediária da classificação do Nacional, com 12 pontos, e volta a campo na quarta-feira, quando enfrentará a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade