Tênis/Premier de Carlsbad - ( - Atualizado )

Vania King vence e pega Marion Bartoli; Yanina Wickmayer é eliminada

Carlsbad (Estados Unidos)

Nesta terça-feira, a norte-americana Vania King derrotou a taiwanesa Kai-Chen Chang com parciais de 6/1 e 6/4, no complemento da primeira rodada do Premier de Carlsbad, e agora vai reencontrar a principal favorita ao título, Marion Bartoli, da França.

A cabeça da chave número 5, Christina McHale, despachou a australiana Jarmila Gajdosova, por 7/6 (7-5) e 7/5 e vai enfrentar a japonesa Misaki Doi na próxima fase.

Mas nem todas as cabeças de chave tiveram sorte na primeira rodada. A belga Yanina Wickmayer, sétima favorita, abandonou a partida contra Yung-Jan Chan, de Taipei, sentindo dores nas costas. A tenista europeia havia perdido o primeiro set por 7/6 (8-6). Agora, Chan se prepara para duelar contra a britânica Heather Watson, algoz da grega Eleni Danilidou, vencendo por duplo 6/3. A britânica Anne Keovathang também disse adeus ao torneio norte-americano ao ser superada pela neozelandesa Marina Erakovic, com 6/4 e 6/0. A tenista da Nova Zelândia mede forças com a eslovaca Dominika Cibulkova, cabeça de chave 2.

A húngara Melinda Czink passou pela cazaque Sesil Karatantcheva, com parciais de 6/2, 4/6 e 7/5, e se prepara para pegar Jelena Jankovic, terceira pré-classificada.

AFP
A norte-americana Vania King conseguiu bom resultado e agora enfrenta Marion Bartoli, grande candidata ao título

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade