Tênis/Challenger de Timisoara - ( - Atualizado )

Ghem e Clezar estreiam com o pé direito em challenger romeno

Timisoara (Romênia)

Andre Ghem e Guilherme Clezar começaram a disputar o challenger de Timisoara, na Romênia, nesta terça-feira e estrearam com o pé direito. Ghem pegou logo de cara um tenista local, o jovem Andrei Daescu, de 23 anos, e começou vencendo, deixou o número 725 do mundo reagir no segundo set, mas conseguiu fechar o equilibrado confronto com 6/4, 3/6 e 6/3.

Na próxima fase, o brasileiro vai pegar o croata Nikola Mektic, algoz do português Gastão Elias, então segundo favorito ao título, com parciais de 6/2 e 6/4.

Clezar também conseguiu se classificar, mas teve um confronto ainda mais complicado contra o norte-americano Denis Zivkovic. No primeiro set, o gaúcho venceu, viu o oponente esboçar uma reação, mas acabou confirmando a vitória suada, com parciais de 7/6 (7-3), 1/6 e 6/4.

Na segunda rodada, Guilherme Clezar pega o francês Gregoire Burquier, cabeça de chave número 6, que eliminou sem maiores dificuldades o italiano Danieli Giorgino com um duplo 6/1.

Andre Ghem e Guilherme Clezar, parceiros nas chaves de duplas, também conseguiram se classificar para as semifinais sem jogar, já que os tchecos Dusan e Radomil Lojda desistiram da competição.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade