Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Auremir é apresentado no Vasco e não escolhe posição

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco apresentou nesta terça-feira o volante Auremir como novo reforço do clube. O jogador chegou para repor as saídas dos volantes Rômulo e Allan, que se transferiram para o futebol europeu. Vindo do Náutico, Auremir pode jogar no meio ou na lateral direita, improvisado. Ele se emocionou com o acerto com o clube carioca.

“Passa um filme enorme nessa hora. É muita luta estar aqui, mas é um felicidade enorme também. É uma satisfação saber que estou num clube grande como o Vasco. Todos podem esperar muita dedicação todos os dias, principalmente nos jogos. Prometo que vou ser um jogador que nunca vai deixar se entregar, não só pelo Vasco, mas por toda a minha família”, declarou o meio-campista.

Sobre suas características, Auremir destacou a velocidade. O volante espera aprender com Fagner no momento em que for escalado improvisado na lateral. O jogador afirmou que não tem preferência por posição e vai deixar o técnico Cristovão Borges definir isso.

“O torcedor pode esperar muita velocidade e determinação em campo. Gosto muito do Léo Moura jogando, mas agora que estou no Vasco, vou aprender muito com o Fagner. A grandeza do Vasco não se calcula e estou chegando ao primeiro clube grande do Sudeste. O professor vai saber observar bem e me colocar na melhor posição. Fui muito bem recebido e espero fazer o meu trabalho da melhor maneira possível”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade