Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diego Souza e Fagner recebem propostas e podem sair do Vasco

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco pode sofrer duas baixas consideráveis no elenco, já que o meia Diego Souza e o lateral direito Fagner receberam propostas e podem estar de saída do clube. Enquanto o primeiro deve ir para o futebol árabe, o segundo negocia sua ida para a Alemanha. De acordo comdiretor-executivo Daniel Freitas, somente na noite nesta sexta-feira o presidente Roberto Dinamite vai definir estas situações. O mandatário cruzmaltino está retornando de Brasília.

“O fato é que o Al-Itthad apresentou uma nova proposta e realmente apresentou novos números, mas o Diego Souza segue sendo jogador do Vasco. A decisão deve ser tomada nas próximas horas. O presidente está em Brasília. O Fagner está no mesmo patamar do Diego Souza. Realmente recebemos uma proposta do Wolfsburg. O Fagner tem contrato até o fim de 2012. Porém, a proposta chegou e estamos esperando o presidente para tomarmos a decisão”, disse.

A boa notícia para a torcida do Vasco é a inscrição do atacante Éder Luís e do volante Fellipe Bastos. Ambos estão regularizados e podem reforçar a equipe contra o Santos. O zagueiro Renato Silva está retornando da China, onde rescindiu contrato e deve ser regularizado ainda nesta sexta-feira.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade