Futebol/Brasileirão Série C - ( )

Aniversariante, Vila Nova tenta confirmar bom momento contra o Tupi

Goiânia (GO)

Mesmo vivendo uma fase política muito instável, o Vila Nova, que faz 69 anos de idade neste domingo, vem fazendo uma boa campanha neste início da Série C do Campeonato Brasileiro. Os torcedores, empolgados, prometem trazer um bom público ao Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), neste sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Tupi, pela quinta rodada.

Um desafio entre as diretorias do Tigrão e do maior rival, o Goiás, também promete esquentar o futebol goiano nestes próximos dias. Isto porque o presidente do Esmeraldino, João Bosco Luz, pediu para que a sua torcida coloque, no mínimo, 20 mil pessoas no Serra Dourada, na próxima terça-feira, contra o ABC.

O vice-presidente do Colorado, Rodolfo Mota, não ficou atrás. “Nós temos a certeza de que a nossa torcida responderá à altura e estará presente. Pedimos mais 10 mil ingressos à Federação e temos a certeza de que teremos um público recorde neste sábado; Fica feito o desafio: dois torcedores do Vila Nova para cada torcedor do Goiás”, respondeu o mandatário.

Nesta semana, o Vila Nova anunciou a contratação de mais dois reforços para este segundo semestre: o zagueiro Jean Pablo, de 23 anos, e o lateral esquerdo Reivan, de 29. O primeiro já teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está à disposição do técnico Jorge Saran. Já o segundo ainda aguarda a sua regularização.

Já pelo lado do Tupi, o técnico Felipe Surian ainda tem algumas dúvidas. O capitão da equipe, Ademilson, que foi desfalque nesta semana por conta de dores na coxa, não será problema. Não se pode dizer o mesmo do zagueiro Wesley Ladeira, que, gripado, é dúvida. Enquanto isto, na lateral-esquerda, Michel Loures, suspenso, é desfalque certo. Fabrício Soares deve ser o seu substituto.

Divulgação
Tupi finalizou a sua preparação para enfrentar o Vila Nova na última quinta-feira; escalação ainda tem dúvidas
Veja outros jogos da Série C deste sábado:

15h30 Santo André x Oeste
16h00 Vila Nova x Tupi
16h00 Macaé x Brasiliense
16h00 Duque de Caxias x Chapecoense

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade