Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ronaldinho celebra reencontro com Seedorf e vê clássico em aberto

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Melhor time do primeiro turno do Brasileiro, o Atlético-MG vai encarar o arquirrival Cruzeiro no próximo domingo, no Independência, e o craque Ronaldinho rechaça qualquer tipo de favoritismo do Galo. Segundo ele, independente da situação do adversário é importante a equipe alvinegra continuar focada para o jogo que vai mexer com Belo Horizonte.

“Clássico é clássico. Tudo pode acontecer. O importante é a gente continuar focado. A motivação é diferente, a cidade para. A gente tem que continuar com a mesma humildade, com os pés no chão, correndo como estamos correndo, que o homem lá de cima ajuda”, declarou.

Na vitória do Atlético-MG contra o Botafogo, Ronaldinho teve a oportunidade de reencontrar com o amigo Seedorf, e afirmou que é muito bom ver o carinho dos brasileiros com o holandês. O craque atleticano fez questão de trocar a camisa com o adversário após a partida.

"Foi maravilhoso. Ele é um grande amigo, um cara que me ajudou muito quando eu estava fora. Fico muito feliz que ele está tendo essa receptividade aqui no Brasil. Quando os brasileiros vão para a Europa, eles nos recebem com muito carinho. É bom ver eles serem recebidos aqui com carinho”, comentou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade