Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Laterais Lucas e John Lennon sentem dores e viram dúvida no Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

A vitória do Botafogo sobre o Atlético-GO livrou o técnico Oswaldo de Oliveira de mais um problema a ser gerido em General Severiano, mas também trouxe complicações para o comandante na sequência do Brasileiro. Os laterais Lucas e John Lennon continuam apresentando dores musculares e preocupam o departamento médico alvinegro.

Lucas não chegou nem a entrar em campo na virada por 2 a 1 sobre o Dragão, no último sábado, e segue trabalhando a parte física para recuperar condições de jogo até quarta-feira. A expectativa da comissão técnica é de contar com o lateral direito titular já no duelo contra o Palmeiras, válido pela 15ª rodada da competição nacional. Contudo, o problema apresentado em sua perna impede o atleta de exercer sua função livre de qualquer limitação.

Sem o jogador, Oswaldo de Oliveira poderia contar novamente com John Lennon. O atleta vem apresentando um bom rendimento nos treinamentos e poderia ser a solução para os problemas concentrados no lado direito botafoguense. Entretanto, uma fadiga excessiva obrigou o atleta a pedir para ser substituído antes do término do confronto. Em seu lugar, Gabriel assumiu o posto e se tornou o principal candidato a ocupar a vaga no time titular.

Após retornar ao Rio de Janeiro neste domingo, o Botafogo voltará a trabalhar nesta segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo contra o Palmeiras. Com a virada sobre o Atlético-GO, a equipe chegou aos 20 pontos e manteve a perseguição à distância aos clubes que integram o G-4 da competição.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade