Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Messi decide e Barcelona vira sobre Osasuna em três minutos

Pamplona (Espanha)

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, o Osasuna até surpreendeu o Barcelona, mas acabou cedendo a virada ao time catalão e perdeu o jogo por 2 a 1. Com o resultado, a equipe de Pamplona segue sem pontuar na competição, enquanto o Barça conquista seu sexto ponto em dois jogos.

Mesmo empurrado por sua torcida, o Osasuna começou mal e via o Barcelona criar boas chances de marcar. Aos 14 minutos, Tello fez bela jogada individual e chutou forte, mas a bola estrondou na trave. Porém, dois minutos depois, em sua primeira jogada de perigo, os donos da casa abriram o placar, após cruzamento de Lamah e finalização de Llorente.

Ainda no primeiro tempo, o Barça continuava no ataque e quase empatou. Aos 37 minutos, Iniesta deu ótimo passe para Messi, que driblou o goleiro Fernandez e chutou, mas o arqueiro se recuperou e fez linda defesa, salvando o Osasuna.

AFP
O argentino Lionel Messi fez jus a fama e decidiu mais um jogo. O argentino marcou os dois gols da vitória do Barça

Na segunda etapa, os mandantes continuavam marcando sobre pressão e complicavam o Barcelona, que mesmo assim, tinha mais posse de bola. Apesar do aparente domínio dos visitantes, era o Osasuna que estava mais perto de ampliar, do que o Barça de empatar. Os donos da casa tiveram quatro chances de marcar o segundo gol e matar o jogo, mas desperdiçaram todas elas e o castigo veio no final.

Aos 31 minutos, Alexis Sanchez tocou para Messi e o argentino deu um carrinho na bola para marcar o primeiro gol da equipe catalã e igualar o jogo. Um minuto depois Puñal é expulso, após reclamar de um possível impedimento no gol de empate, prejuficando os mandantes. Abalado com o cartão vermelho e com a evolução do Barça, o Osasuna recuou e, aos 34 minutos, levou a virada. Jordi Alba encontrou Messi livre dentro da área e o craque, mais uma vez, não desperdiçou e faz o gol da vitória do Barcelona.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade