Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Thiago Silva conhece companheiros do PSG, mas não estreia domingo

Paris (França)

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, contratado pelo PSG por 42 milhões de euros (R$ 105 milhões), deixou Estocolmo após a realização de um amistoso pela Seleção Brasileira contra a Suécia e foi direto para Paris, onde conheceu os novos companheiros e conversou por quase uma hora com o técnico italiano Carlo Ancelotti. O primeiro treino do defensor será na sexta-feira, mas ele já está descartado para a segunda rodada do Campeonato Francês, quando o PSG encara o Ajaccio.

“Ainda estou um pouco cansado e jogar domingo parece um pouco complicado. O ideal seria realmente esperar o jogo contra o Bordeaux (no dia 26 de agosto, no Parque dos Príncipes). De qualquer forma eu realmente quero ter sucesso aqui no PSG neste recomeço para mim”, vibrou o zagueiro após a visita às instalações do novo clube, onde foi até aplaudido pelos companheiros.

Thiago Silva apenas visitou o Camp des Loges e não treinou com o restante dos jogadores do PSG, tendo apenas conversado com dirigentes e com os brasileiros, como Maxwell, Nenê, Thiago Mota e o zagueiro Alex. Ancelotti, que o havia comandado no Milan e pediu a contratação ao PSG, já mostrou quais deverão ser suas funções na formação da equipe a partir da terceira rodada do Francês.

AFP
Thiago Silva retornou da Seleção Brasileira e já foi conhecer o CT do PSG em Paris; Estreia deve ser no dia 26

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade