Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Com dois de Rodrigo Moreno, Benfica aplica 5 a 0 sobre o Setúbal

Setúbal (Portugal)

Mesmo atuando como visitante, o Benfica não teve dificuldades para derrotar o Vitória de Setubal pela segunda rodada do Campeonato Português e goleou por 5 a 0 com dois gols do brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno neste domingo.

Além dele, o argentino Eduardo Salvio, contratado para esta temporada, também tem dois gols pelo Benfica, marcando hoje após fazer um dos gols no empate por 2 a 2 com o Braga na estreia pelo nacional. O também argentino Enzo Perez e o espanhol Nolito fizeram os outros gols do jogo.

Assim, o Benfica se iguala ao rival e atual campeão Porto, que também goleou nesta rodada com uma vitória por 4 a 0 sobre o Vitória Guimarães, na tabela com quatro pontos. Além deles, Braga, Moreirense, Olhanense e Marítimo também venceram um jogo e empataram outro.

O Moreirense chegou aos quatro com uma vitória por 3 a 1 sobre o Nacional também neste domingo, enquanto o Marítimo empatou por 0 a 0 com o Gil Vicente. Outro empate da rodada ocorreu no jogo entre Estoril e Paços Ferreira, que terminou com o placar de 1 a 1.

AFP
Com dois gols, o brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno foi o destaque do Benfica

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade