Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Chicão bate bola após mais de uma semana; Emerson volta em 15 dias

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Livre do edema na coxa esquerda, o zagueiro Chicão voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, quase duas semanas depois do duelo com o Cruzeiro, em 25 de julho, última vez em que bateu bola com a camisa do Corinthians.

O defensor foi desfalque nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, nos empates sem gol contra Bahia e Vasco, em que seu substituto foi Wallace.

Por ter treinado normalmente com bola ao lado dos reservas – enquanto os titulares fizeram somente trabalho regenerativo –, ele fica à disposição da comissão técnica para a partida de quarta-feira, diante do Atlético-GO, no Pacaembu.

Quem ainda não voltará é Emerson. Com o tornozelo esquerdo dolorido, o atacante desfalcou a equipe também nos dois últimos compromissos e não deve voltar tão cedo. O departamento médico acredita que ele seja baixa por mais 15 dias.

Com o empate em branco em São Januário, o Corinthians chegou a 17 pontos e encerrou a rodada na décima colocação. O único treino coletivo antes de enfrentar o Atlético-GO deve ser na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade