Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Corinthians cumpre prometido e estende contrato de Ralf até 2015

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O volante Ralf ganhou um novo contrato do Corinthians nesta quinta-feira, conforme prometido pelo clube após o assédio pelo título da Copa Libertadores. O novo vínculo com o clube passa a vencer em dezembro de 2015.

A promessa de renovação, acompanhada de reajuste salarial, havia sido revelada pelo próprio jogador, há quatro semanas, quando concedeu entrevista no CT Joaquim Grava para negar especulações de que iria para a Itália.

"Não foi só o lado financeiro. Foi também o respeito e o carinho que a torcida têm com a gente, a diretoria e a comissão técnica. É claro que tem pensar na independência financeira, mas só dinheiro não traz felicidade. Você tem que trabalhar em um ambiente feliz", havia dito.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Novo contrato do volante com o Corinthians, firmado nesta quinta-feira, vence em 31 de dezembro de 2015
Na ocasião, Paulinho o acompanhava na entrevista e revelou que também teria o contrato renovado e, portanto, não deixaria o Corinthians. Até o momento, entretanto, o vínculo do jogador na Federação Paulista de Futebol (CBF) continua válido até 30 de junho de 2014.

A procura dos clubes europeus por Paulinho, a propósito, foi mais intensa do que a por Ralf. O camisa 8 do Corinthians, que na terça-feira voltou a ser convocado por Mano Menezes para servir a Seleção Brasileira, esteve próximo de acertar com a Inter de Milão.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade