Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dorival Júnior elogia, mas cobra fim dos erros do Flamengo

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o Flamengo tem crescido de produção dentro do Campeonato Brasileiro. Enquanto o risco de rebaixamento era a maior preocupação dos rubro-negros na chegada do treinador, agora o objetivo é chegar próximo da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. De acordo com o comandante, o elenco flamenguista assimilou seu método de trabalho rapidamente e, por isso, evolui.

"Os jogadores estão abraçando a nossa maneira de trabalho. Acho que isso está sendo muito positivo. É o principal. Se os jogadores não estiverem realmente dispostos, não adianta ter uma comissao técnica excelente. Se eles não quiserem aceitar essas mudanças, as coisas não andam. Vejo os nossos atletas focados e isso é muito importante", relatou o treinador após o treino desta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

Mesmo em ascensão, Dorival Júnior ressaltou que não existe mais espaço para erros no segudo turno do torneio nacional caso o Flamengo queira almejar algo maior. Por conta disso, o objetivo será a busca pela vitória em todos os jogos: "A equipe não pode errar mais. Se quisermos alcançar alguma coisa, não podemos errar, diferente de algumas equipes que estao lá na frente. Temos que ter consciência. É uma obrigação muito grande. Temos que pensar em vencer sempre".

O Flamengo vai entrar em campo nesta quinta-feira, contra o Sport, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. Com 26 pontos, os rubro-negros estão na nona colocação, mas podem terminar a rodada até em sétimo, em caso de vitória e dependendo de outros resultados.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade