Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

T. Medeiros vira desfalque, mas Deivid e Liedson ficam à disposição

Rio de Janeiro (RJ)

Logo na estreia com a camisa do Flamengo, o zagueiro Thiago Medeiros foi atingido por uma joelhada na região do tórax e teve que sair de campo antes do intervalo na partida contra o Figueirense. Com dores, o defensor não entra em campo no próximo sábado, quando o Flamengo recebe o Náutico em Volta Redonda.

O corte do estreante não foi a única notícia que agitou os bastidores do Flamengo no primeiro treino depois da vitória por 2 a 0 em Santa Catarina, com dois gols marcados pelo atacante Vagner Love. Diante do Náutico, o técnico Dorival Júnior terá à disposição dois reforços importantes para o setor ofensivo: Deivid, recuperado de lesão, e Liedson, que já treina normalmente ao lado dos companheiros.

Enquanto os jogadores que participaram da primeira vitória de Dorival realizaram apenas treino regenerativo na academia do clube e corrida ao redor do gramado, os reservas e não-relacionados treinaram normalmente para fazer o time, atualmente na décima colocação do Brasileiro, seguir crescendo na tabela de classificação.

“Graças a Deus a gente conseguiu sair com uma vitória que foi o mais importante. Queria poder ter contribuído muito mais com a equipe, mas infelizmente aconteceu de eu sair lesionado. São coisas do futebol. Agora é focar na recuperação e voltar o mais rápido possivel", discursou o zagueiro Thiago Medeiros.

Maurício Val/VIPCOMM
Liedson treinou normalmente ao lado dos reservas do Flamengo nesta quinta-feira; Ele deve jogar no sábado

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade