Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Thiago Neves dedica gols a filha Maria Carolina, Robertinho e Félix

Rio de Janeiro (RJ)

Mais do que uma vitória importante para a sequência do Campeonato Brasileiro, o 2 a 1 sobre o Vasco, neste sábado, teve um sabor especial para o Fluminense e para Thiago Neves.

Neste sábado, uma das filhas do camisa 10, Maria Carolina, aniversariou. Autor de dois gols na partida, Neves lembrou a importância da garota, que completa dois anos, em sua vida.

“Ela é a coisa mais maravilhosa da minha vida. Os gols são pra ela, claro”, destacou o jogador, que não se esqueceu de outras duas pessoas importantes para o clube.

A semana do Fluminense ficou marcada pelo falecimento de duas pessoas muito queridas nas Laranjeiras, o que fez o autor dos dois gols da vitória estender a dedicatória.

“Tivemos, no começo da semana, o negócio do Robertinho, agora do Félix. Eu decido os gols, a vitória a essas três pessoas: a minha filha, ao Robertinho e ao Félix”, declarou.

Robertinho foi vítima de insuficiência respiratória e acabou falecendo na madrugada de segunda para terça-feira. Observador técnico e amigo de Abel Braga, o profissional, que estava no Fluminense desde junho de 2011, foi homenageado com um minuto de silencio antes do início da partida.

O minuto de silêncio também foi dedicado a Félix. Ídolo do Fluminense, clube que defendeu entre 1968 e 76, Félix não resistiu a um enfisema pulmonar e faleceu em São Paulo, nesta sexta. O arqueiro conquistou cinco cariocas com a camisa tricolor, além do Robertão de 1970, ano em que foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade