Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Hamilton visita tia doente nas férias e ganha apoio de fãs

Londres (Inglaterra)

O britânico Lewis Hamilton interrompeu seus momentos de relaxamento durante as férias da Fórmula 1 para visitar uma tia que, segundo ele, está com câncer e tem apenas poucas semanas de vida. O piloto da McLaren escreveu em seu Twitter pedindo apoio e orações de seus fãs.

“Por favor, orem pela minha tia, ela está morrendo com câncer e tem apenas algumas semanas de vida. Estou voltando para o Reino Unido para vê-la”, disse o piloto por meio da rede social. “É um momento muito difícil para minha família. Mal posso esperar para encontrá-la, quero aproveitar cada segundo possível com ele. Não posso acreditar que isso está ocorrendo. Te amo tia Diane”, completou.

Após se manifestar pelo Twitter, o piloto da McLaren, quarto colocado do Mundial, rapidamente recebeu mensagens positivas de seus fãs e agradeceu o apoio dos torcedores.

“Obrigado por todas estas mensagens, vou mostrá-las para ela quando eu a vir. Ela ficará muito agradecida”, afirmou Hamilton.

O Mundial de Fórmula 1 está paralisado desde o Grande Prêmio da Hungria, vencido pelo britânico da McLaren no dia 29 de julho. A próxima prova do calendário é o GP da Bélgica, no dia 2 de setembro.

AFP
Piloto britânico interrompeu viagem de férias para passar tempo com tia doente

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade