Futebol/Copa Sul-Americana - ( - Atualizado )

Em bom momento no Apertura, Colón estreia diante do Racing

Santa Fé (Colômbia)

Em busca de seu primeiro título internacional, o Colón inicia, nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Racing Club, sua trajetória na Copa Sul-Americana. Atuando no estádio Brigadier General Estanislao López, a equipe comandada por Roberto Sensini reconhece que será difícil superar o time adversário em sua estreia na competição, mas acredita que tem condições de sair vitoriosa.

“Queremos fazer um bom papel na Copa Sul-Americana e, para isso, seria importante ganhar em casa. O Racing é um rival difícil, não será fácil”, afirmou o meio-campista Sebastián Prediger, que teve passagem pelo Cruzeiro em 2010.

Sem nunca ter conquistado um título de grande importância, o Colón vive bom momento no Torneio Apertura. Após três partidas disputadas, o time de Santa Fe ocupa a quinta colocação do campeonato, com sete pontos, assim como os quatro primeiros colocados (Quilmes, Racing, Godoy Cruz e Newell’s Old Boys).

“Enquanto soubermos que precisamos melhorar, estaremos no caminho certo. A equipe sabe o que necessita jogar”, analisou Sensini, que chegou ao clube em fevereiro deste ano e acumula nove vitórias, oito empates e quatro derrotas no comando do time.

O Racing, por sua vez, retorna a uma competição internacional após nove anos ausente. Desde 2003, quando foi eliminado pelo América de Cali nas oitavas de final da Copa Libertadores, a equipe de Avellaneda não disputa competições fora do território argentino.

Para o embate com o Colón, o treinador Luis Zubeldía ainda não definiu os 11 jogadores que entrarão em campo. Visando a disputa do campeonato argentino, o técnico pode poupar atletas para o confronto com o Lanús, que ocorre neste domingo.

Confira os jogos da Copa Sul-Americana desta quinta-feira (horário de Brasília):

16h00 León de Huánuco x Deportivo Quito
19h30 Figueirense x Atlético-GO
21h50 Colón x Racing Club

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade