Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ibra exalta Thiago e brinca com Lucas: "Foi caro, deve ser bom"

Estocolmo (Suécia)

No mês passado, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic foi contratado pelo Paris Saint-Germain. Mais tarde, se juntaram a ele dois brasileiros: o zagueiro Thiago Silva, ex-companheiro de Milan, e o meia-atacante Lucas, do São Paulo.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça, antes do amistoso entre Suécia e Brasil, Ibra rasgou elogios a Thiago Silva, mas admitiu ter pouco conhecimento sobre Lucas.

“Thiago é o melhor zagueiro do mundo. Eu já joguei contra (Fabio) Cannavaro, (Liliam) Thuram, (Gerard) Piqué, (Carles) Puyol, mas para mim Thiago está acima de todos eles. Não é fácil passar por ele”, afirmou.

“A única coisa que sei sobre Lucas é que ele custou muito dinheiro (45 milhões de euros, cerca de R$ 108 milhões) e deve ser bom (risos). Ele só vai chegar ao Paris Saint-Germain em janeiro, mas tenho certeza que ele é bom. Se não fosse, não custaria tanto. O Brasil tem uma capacidade de produzir grande jogadores o tempo todo. Às vezes nem dá para saber de onde eles vêm”, explicou.

AFP
Ibrahimovic durante a coletiva desta terça; atacante chamou Thiago Silva de "melhor zagueiro do mundo"
PSG à parte, Ibra deve encarar Thiago Silva, Lucas e o resto da Seleção Brasileira a partir das 15 horas (de Brasília) desta quarta no Estádio Rasunda, em Estocolmo, na Suécia. A partida será a última entre seleções no palco da final da Copa de 1958, que será demolido no ano que vem. Com dores no pé direito, o atacante ainda não está confirmado para o confronto, mas se disse otimista com sua recuperção.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade