Futsal/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Brasil conhece primeiros adversários na Copa do Mundo de Futsal

Bangkok (Tailândia)

O Brasil conheceu na manhã desta sexta-feira os seus adversários na primeira fase da Copa do Mundo de Futsal da FIFA, que em 2012 será sediada na Tailândia. O sorteio das chaves aconteceu em um hotel na cidade de Bangkok e contou com a presença de dirigentes da suprema entidade do futebol mundial e do comitê organizador local.

A sétima edição da competição contará com 24 seleções participantes, divididas em seis grupos, cada um com seis participantes. Tailândia, Espanha, Brasil, Argentina, Egito e Rússia são cabeças de chave de cada um dos grupos, nomeados com letras de A a F.

Atual campeão da competição, o Brasil, que está na chave C, terá pela frente na atual edição do torneio as seleções do Japão, da Líbia e de Portugal na primeira fase. O grupo mais equilibrado é o D, que conta com: Argentina, México, Itália e República Tcheca.

A Copa do Mundo de Futsal da FIFA acontece entre os dias 1º e 18 de novembro. Além de Bangkok, que receberá os jogos em três ginásios, a cidade de Nakhon Ratchasima também será uma cidade-sede do torneio.

Confira os grupos da Copa do Mundo de Futsal:

Grupo A: Tailândia, Costa Rica, Ucrânia e Paraguai
Grupo B: Espanha, Irã, Panamá e Marrocos
Grupo C: Brasil, Japão, Líbia e Portugal
Grupo D: Argentina, México, Itália e Austrália
Grupo E: Egito, Sérvia, República Tcheca e Kuwait
Grupo F: Rússia, Ilhas Salomão, Guatemala e Colômbia

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade