Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Com manutenção da base, Iarley exalta entrosamento do Goiás

Goiânia (GO)

Com o Goiás fazendo boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro e chegando ao G4 da competição, o atacante Iarley, um dos símbolos da equipe, exaltou um ponto que julgou fundamental para a subida da equipe na tabela: a manutenção da base do time.

“Entrosamento e confiança, isso é fundamental, na maioria dos times que tem sucesso existe essa manutenção dos mesmos jogadores, porque aí você já tem mais ou menos as jogadas ensaiadas, as movimentações equilibradas. Por isso é muito importante manter a escalação com os mesmos jogadores”, declarou o atacante.

O veterano reforçou a evolução da equipe na competição. “Ofensividade nós já tínhamos, só não podíamos tomar tantos gols, mas conseguimos equilibrar nossa maneira de jogar”, declarou, aproveitando para elogiar o próximo adversário da equipe, o Boa Esporte: “É um time competitivo, que marca bem, com jogadores rápidos”.

O Esmeraldino ocupa a terceira colocação da Série B do Campeonato Brasileiro com 29 pontos conquistados. O duelo com o Boa, válido pela 16ª rodada da competição, será no sábado, às 16h20 (de Brasília).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade