Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Interino, Carlos Octávio reassume o Guará por 'mudanças radicais'

Guaratinguetá (SP)

Ocupando a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B com nove pontos, o Guaratinguetá decidiu não insistir com Pintado no comando técnico e apostou em um velho conhecido como interino: Carlos Octávio do Valle. Gerente de futebol do clube, o treinador do confronto desta sexta-feira, diante do Ipatinga, pela 18ª rodada do torneio nacional, já esteve à frente da Garça durante o Campeonato Paulista, mas se afastou por motivos médicos.

De volta ao banco de reservas sem a intenção de ser efetivado outra vez, Carlos Octávio comandou o único treino antes de enfrentar o Ipatinga na manhã desta quinta-feira e já iniciou o regime de concentração. Poucas mudanças deverão ser feitas na escalação, mas o foco do interino é mesmo em alterar a postura do Guará antes de enfrentar o clube mineiro no estádio Dario Rodrigues Leite.

“Todos têm a consciência de que precisamos mudar radicalmente essa realidade. Vamos entrar em campo com toda nossa garra para vencer em casa e assim recuperarmos a confiança. Todos se doam muito aqui e merecem isso”, analisou Carlos Octávio do Valle, que deve lançar a seguinte escalação: César; Marlon, Fábio Braz, Marquinhos e Filipe; Jairo, Bruno Formigoni, Leandrinho e Lenílson; Jefferson e Alemão.

Divulgação/Guaratinguetá
Carlos Octávio dirigiu a reformulação do Guará após o Paulistão, mas foi afastado do comando técnico

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade