Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após derrota, dirigente do Inter exige vitória contra a Lusa domingo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O vice de futebol do Internacional gostou da atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, mas reconheceu que foi um mau resultado. Segundo Luciano Davi, o Colorado fez um enfrentamento equilibrado com o Timão, mas o revés desta quinta obriga a equipe a vencer a Portuguesa, domingo, mesmo fora de casa.

“Jogamos de igual para igual com o Corinthians e levamos um gol de bola parada. Agora, temos a obrigação de vencer a Portuguesa, pois quando sofremos uma derrota fica sempre um gosto amargo. Temos que fazer os três pontos”, avaliou Davi, que se diz contente com o trabalho desenvolvido pelo técnico Fernandão: “estou totalmente satisfeito. Mesmo com vários desfalques a gente vem pontuando, e isso nos dá muita segurança”.

O treinador colorado, que sofreu sua primeira derrota comandando a equipe, foi outro que aprovou a atuação no Pacaembu: “não vi o Corinthians superior à nossa equipe. O jogo foi decidido no detalhe da bola parada, que nós já conhecíamos. Fizemos uma boa primeira etapa, com muita posse de bola, mas caímos um pouco no segundo tempo”, afirmou Fernandão.

O técnico também explicou a não atuação de Diego Forlán, que assistiu ao jogo em uma cabine do Pacaembu: “o Forlán jogou pela seleção uruguaia ontem, por 90 minutos. Depois disso, pegou um avião por 13 horas e chegou aqui em São Paulo quatro horas antes da partida. Não havia condições de escalá-lo”, concluiu.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade