Jogos Olímpicos 2012/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente Dilma envia mensagem de parabéns a medalhistas do Brasil

Londres (Inglaterra)

Terminados os Jogos Olímpicos de Londres, a presidente Dilma Rousseff enviou uma mensagem aos membros da delegação do Brasil neste domingo. Ela se dirigiu especialmente à judoca Sarah Menezes e ao ginasta Arthur Zanetti, que conquistaram medalhas de ouro, e aos demais que subiram no pódio.

“Neste dia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, quero saudar todos os atletas que estão voltando para o Brasil com suas medalhas - de ouro, prata e bronze - e ainda todos os demais atletas que se esforçaram em Londres para superar seus limites e tão bem representar a nossa nação nestes Jogos”, discursou.

O Brasil encerrou a sua campanha nas Olimpíadas com a 22ª colocação no quadro geral de medalhas, com três de ouro, cinco de prata e nove de bronze. O total de 17 pódios foi o melhor do País em uma edição de Jogos.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Jogos Olímpicos de Londres foram encerrados neste domingo, e o Brasil terminou na 22ª colocação
“Nossos atletas mostraram, nas mais diversas modalidades, exemplos de garra, esforço e abnegação e provaram que o Brasil está ajudando a construir, por meio do esporte, exemplos de vida e perseverança para todos os nossos jovens”, concluiu Dilma Rousseff.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade