Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

No Galo, goleiro Victor reencontra Grêmio e prevê confronto díficil

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

No próximo domingo o Atlético-MG vai receber o Grêmio, no estádio Independência, e o goleiro Victor, que conhece muito bem o time gaúcho, já que passou boa parte da carreira e iniciou este Brasileiro no time do Sul, aposta em um jogo difícil para o Galo. Segundo ele, a escola gaúcha é de muita marcação e a tendência é o Tricolor dificultar a vida alvinegra.

“A equipe do Grêmio se fortaleceu muito na temporada, teve contratações de peso e de qualidade. É um time, culturalmente falando, que tem marcação forte e intensidade alta nas partidas. E tem sempre a cobrança do torcedor de lá, por isso tudo tenho certeza de que vão fazer de tudo para nos dificultar aqui”, declarou.

Atlético-MG e Grêmio brigam pelo título Brasileiro, com ótimas campanhas na competição nacional, o que o motivou Victor a dizer que este é o tradicional jogo de seis pontos. “É um jogo de seis pontos porque é contra um time que está na nossa cola, concorrente direto. E nesse momento, chegar à reta final e ganhar de uma equipe que faz excelente campanha dá confiança para a sequência da competição”, afirmou.

O Galo é o segundo colocado no Brasileiro, com 51 pontos, enquanto o Grêmio é o terceiro, com 48. Se vencer, o time mineiro abre seis pontos de vantagem sobre os gaúchos, por isso, Victor aposta na torcida atleticana para pressionar o Grêmio. O goleiro afirma que a pressão e os gritos de incentivo vão ajudar o Atlético-MG dentro de campo.

“A gente sabe que hoje nosso 12º jogador é a torcida. Sabemos que eles nos apoiam para cima do rival o tempo todo, e isso nos motiva. Como eles têm jogadores experientes, isso pesa pouco, mas pesa mais a nosso favor pela pressão e pela motivação que nos dá, prova disso são os resultados que obtivemos em casa até aqui”, comentou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade