Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ronaldinho treina e Pierre projeta dificuldades para Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca tem uma preocupação a menos para o jogo contra o Grêmio, marcado para o próximo domingo. O armador Ronaldinho Gaúcho, que vinha sendo poupado, treinou normalmente nesta quarta-feira, e vai enfrentar os gaúchos. Já o centroavante Jô, desfalque no Galo há quatro rodadas, deve ficar fora de mais uma partida.

Cuca já perdeu os laterais Marcos Rocha e Júnior César e o zagueiro Rafael Marques, que vão cumprir suspensão pelo excesso de cartões amarelos. Em compensação, o meia-atacante Guilherme e o zagueiro Leonardo Silva podem voltar ao time após ficarem suspensos no duelo contra o Náutico.

Quem tem lugar garantido na partida contra o Grêmio é o volante Pierre, que destaca que o duelo contra os gaúchos é importante, mas que o campeonato não acaba no domingo, independente do resultado. “O campeonato não termina nesse jogo. Mas é um jogo de muita, muita importância mesmo, porque uma vitória nos deixa em uma posição boa. Já na derrota, mais um time concorrente nos passa. Para nós, é um jogo de muita importância”, declarou.

Pierre cobra foco e receita atenção para que o Atlético-MG consiga repetir o feito do primeiro turno e conquiste a vitória em cima do Grêmio. “Não podemos deixar de ressaltar que vai ser um jogo de muita dificuldade. O Grêmio vem com força máxima, mas vamos bastante focados. É jogo de detalhes. Aquela equipe que estiver mais focada e atenta nos 90 minutos sai de campo com a vitória”, disse.

Atlético-MG e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Independência, pela 26ª rodada. A partida é considerada importantíssima no clube mineiro, por conta de os gaúchos serem os atuais terceiros colocados do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade