Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Seedorf não treina entre os titulares, mas pode jogar contra o Inter

Rio de Janeiro (SP)

O meia Seedorf deu lugar a Cidinho no treino da manhã desta quarta-feira, que encerrou a preparação do Botafogo para a partida com o Internacional, marcada para esta quinta. O armador holandês, sentindo dores na coxa esquerda, ficou na academia de General Severiano fazendo musculação, mas ainda não é ausência confirmada para o confronto.

Já Cidinho, apesar de ter treinado entre os titulares, deve ser a última opção do técnico Oswaldo de Oliveira para a posição. Principalmente porque o meia uruguaio Lodeiro retornou da seleção de seu país e tem grandes chances de entrar em campo, caso Seedorf não seja utilizado.

Assim, a equipe que treinou no Engenhão nesta quarta foi formada por: Jefferson; Lucas, Dória, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Gabriel, Jadson, Fellype Gabriel, Cidinho e Andrezinho; Elkeson.

Outra novidade foi a volta do atacante Rafael Marques, que, recuperado de uma lesão no tornozelo direito, treinou entre os reservas e pode ser relacionado. Desfalques certos são o zagueiro Antônio Carlos, os volantes Marcelo Mattos, Renato e Lucas Zen e o meia Vítor Júnior, todos no departamento médico.

A partida com o Inter está marcada para as 21 horas (de Brasília), no próprio Engenhão. No primeiro turno, o encontro entre ambas as equipes resultou em uma vitória alvinegra por 2 a 1.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade