Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Eintracht Frankfurt vence Hamburgo em jogo movimentado e segue 100%

Frankfurt (Alemanha)

O Eintracht Frankfurt derrotou o Hamburgo neste domingo por 3 a 2 dentro de casa, na partida que encerrou a terceira rodada do Campeonato Alemão. O resultado levou os vencedores a nove pontos na competição, com 100% de aproveitamento. Agora, o Eintracht só está abaixo do Bayern de Munique na classificação, já que os bávaros também têm nove pontos, mas levam vantagem nos critérios de classificação. O Hamburgo, por sua vez, segue sem nenhum ponto, na zona de rebaixamento.

O Eintracht começou a partida mostrando que estava disposto a continuar na briga pela liderança. Com 13 minutos, Inui abriu o placar para os anfitriões. Cinco minutos depois, Occéan marcou o segundo do Eintracht, esboçando o início de uma goleada.

Mas o Hamburgo não se abalou com os gols sofridos e foi para cima do adversário, exigindo do goleiro Trapp grandes defesas. Até que, no último minuto da primeira etapa, após cobrança de escanteio, Rudnevs desviou de cabeça e Westermann empurrou para o gol, marcando o primeiro dos visitantes. Logo depois, Jiracek, melhor jogador do Hamburgo até então, foi expulso de campo, reacendendo os ânimos da equipe de Frankfurt.

AFP
Jogadores do Eintracht Frankfurt comemoram vitória; equipe teve dificuldades para superar o Hamburgo neste domingo
Tanto que, logo aos sete minutos da segunda etapa, Aigner marcou o terceiro do Eintracht. O Hamburgo ainda conseguiu diminuir mais uma vez a diferença, com gol de Son, que recebeu passe de Van der Vaart e empurrou para as redes. Mesmo assim, não foi o suficiente para estragar a festa dos torcedores presentes à Commerzbank Arena.

Em jogo de oitos gols, Freiburg vence Hoffenheim – Mais movimentado ainda do que o jogo do Eintracht foi o confronto entre Freiburg e Hoffenheim. O Freiburg venceu o adversário por 5 a 3 dentro de casa. Guedé, Kruse, Diagné, Makiadi e Freis marcaram para os vencedores, enquanto Delpierre, Vukcevic e Usami descontaram para os visitantes. O resultado levou o Freiburg a quatro pontos. Já o Hoffenheim segue na lanterna, sem um único ponto.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade