Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Giovani apresenta timidez ao comemorar primeiro gol pelo Corinthians

Eduardo Mendoza, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

A vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Grêmio representou um marco profissional para um jogador em campo. O jovem meia Giovani, de apenas 18 anos, marcou seu primeiro gol como profissional e definiu o momento como histórico.

“Representa tudo para mim marcar o primeiro gol com a camisa do Corinthians. É um momento histórico na minha carreira”, declarou a cria das categorias de base do clube do Parque São Jorge.

O jogador, porém, mostrou que ainda não está preparado para a repercussão gerada pelo seu tento. Quando pediram para detalhar a sensação de sua estreia como marcador no futebol profissional, Giovani ficou tímido e se desculpou. “Não sei como descrever isso. É a primeira vez nessas entrevistas para mim, desculpa”, respondeu o atleta que surgiu após ser campeão da Copa São Paulo de Juniores deste ano.

O atacante, que fazia sua quinta partida sob o comando de Tite, também disse que tanto o seu gol quanto a vitória foram resultados dos fortes treinamentos dele e de todo o elenco corintiano. “Estou treinando todos os dias igual ao grupo. Merecemos sair com a vitória e agora é continuar trabalhando para manter isso”, afirmou.

O Corinthians ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro com 31 pontos conquistados. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Alvinegro recebe a Ponte Preta em duelo paulista válido pela 24ª rodada da competição.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade