Futebol/Superclássico das Américas - ( - Atualizado )

Martínez destaca inteligência argentina perante a Seleção Brasileira

Goiânia (GO)

A derrota por 2 a 1 para a Seleção Brasileira frustrou a pequena parcela de torcedores argentinos que compareceram ao Serra Dourada. Mas um jogador em especial deixou o estádio satisfeito com o resultado. Autor do único gol de sua equipe, o atacante Martínez, do Corinthians, elogiou a postura de seus companheiros e afirmou que não mudaria nada na atuação "inteligente" de sua equipe.

Martínez se tornou um dos grandes nomes da partida ao aproveitar os espaços dados na zaga brasileira e, aos 19 minutos, concluir cruzamento sem chance de defesa para o goleiro Jefferson. Contente por ter deixado a sua marca no primeiro jogo do Superclássico das Américas, o atleta entende que a manutenção do comportamento desta quarta-feira será fundamental para que a seleção de seu país saia com o simbólico título no próximo duelo.

“A equipe jogou bem. Não tivemos tantas situações claras, mas temos que estar tranquilos. Nos doamos muito e manteremos tudo da mesma maneira. Fizemos uma partida inteligente frente uma grande equipe e não tem nada para ser criticado neste time”, comentou o atacante argentino.

O gol anotado pelo jogador na partida desta quarta-feira poderá ser mais um impulso para a sua carreira dentro do Corinthians. O atleta vem aparecendo com frequência entre os relacionados de Tite, mas ainda não se firmou entre os titulares. Com a forte concorrência de Jorge Henrique no banco de reservas e o cansaço gerado pela partida no meio da semana, o jogador deverá ser opção para entrar no segundo tempo do jogo contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão.

AFP
Martínez teve que se livrar da marcação dos também corintianos Fábio Santos e Ralf para chegar ao gol

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade