Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Tite reconhece peso de desfalques na derrota para Figueirense

Florianópolis (SC)

O técnico Tite não conseguiu obter a vitória no primeiro jogo em que promoveu rodízio no Corinthians, nesta quarta-feira. Sem contar com diversos titulares, o treinador reconheceu que o time sofreu com o desentrosamento na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não foi o resultado que gostaríamos, porque queríamos dar sequência aos bons placares. Apesar das modificações, fomos equilibrados no primeiro tempo e o adversário não teve perigo maior. No segundo, o Figueirense foi efetivo na primeira bola que teve”, avaliou.

Caio recebeu cruzamento de Helder no primeiro minuto da etapa final para marcar o gol do time catarinense. Depois do revés, o Corinthians partiu para o ataque e quase empatou, mas parou na trave (em chute de Guilherme) e na grande defesa de Wilson (no arremate de Romarinho).

“Tivemos chances depois do gol, criamos e finalizamos, mas talvez o Wilson tenha sido o destaque. Ele estava em uma grande noite, para sair com o resultado melhor”, ponderou.

Nesta quarta-feira, Tite poupou o lateral direito Alessandro, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo. Além do trio, o Corinthians ainda teve os desfalques de Emerson, Cássio, Paulinho, Guerrero, Ramirez e Jorge Henrique.

“Claro que a organização dos movimentos não é a mesma, apesar de treinarem juntos. Tivemos jogadas de linha de fundo muito parecidas com a que eles marcaram o gol, mas não fizemos”, completou o treinador.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade