Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

De volta à equipe, Montillo prevê confronto díficil diante do Sport

Belo Horizonte (MG)

Ausente nos últimos dois jogos, o meia-atacante Montillo está de volta à equipe do Cruzeiro. O jogador treinou bem no treino desta sexta-feira e revelou que estará em plenas condições físicas para o confronto de domingo, diante do Sport, em Recife.

“Estou muito bem, e não sinto mais aquela dor que me tirou do jogo contra o Botafogo. A tendência é melhorar ainda mais. Acredito que vou chegar zerado para o jogo e estou a disposição do treinador”, disse o ídolo celeste.

O meia também prevê um confronto muito difícil contra os pernambucanos. Mas, para ele, o Cruzeiro não pode pensar em outro resultado que não a vitória. “Perdemos em casa o último jogo, então temos que compensar com a vitória fora. Não vai ser fácil, nós sabemos que eles passam por uma situação muito complicada. Mas nós precisamos muito dos três pontos”, finalizou.

O duelo entre Cruzeiro e Sport ocorre neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 23ª rodada da Campeonato Brasileiro. A Raposa ocupa o oitavo lugar com 34 pontos em 22 jogos na competição.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade