Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lucca esquece interesse de times da Série A: “Não mexe comigo”

Criciúma (SC)

No último sábado, minutos antes da vitória do Criciúma por 3 a 2 sobre o Ipatinga em Minas Gerais, o gerente de futebol Rodrigo Pastana revelou, em entrevista à Rádio Difusora, que grandes clubes brasileiros estão de olho para contratar o meia-atacante Lucca, um dos principais jogadores do Tigre na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o cartola, Santos e Cruzeiro chegaram a fazer contatos mais diretos, enquanto Corinthians, Flamengo e Internacional apenas sondaram o habilidoso jogador de 22 anos e que tem contrato com o clube catarinense até dezembro de 2015.

Na reapresentação do elenco do Criciúma nesta segunda-feira, Lucca concedeu entrevista ao Diário Catarinense para falar do bom momento vivido na Série B, das expectativas em conquistar o acesso e nas especulações sobre uma possível transferência para um time de maior expressão.

“Ouvi alguns comentários sobre isso, mas ninguém veio falar diretamente comigo. Estou bem aqui, é uma grande equipe, quero ter as portas abertas aqui por muito tempo. É claro que tenho sonho de no futuro jogar em um grande clube e de destaque no futebol nacional, mas por enquanto isso tudo não mexe comigo não e nem me desconcentra”, ressaltou o ‘garçom oficial’ do artilheiro Zé Carlos.

Depois de um momento de instabilidade, a equipe comandada por Paulo Comelli se recuperou e voltou a brigar pela liderança da competição com o Vitória, e Lucca se mostrou otimista para a sequência. Perdemos duas partidas seguidas mas voltamos a vencer e continuamos muito bem. “Está tudo bem encaminhado para ganharmos mais pontos e o acesso para a Série A”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade