Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Martinuccio deve assinar contrato com o Cruzeiro nesta semana

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O argentino Martinuccio, que treina na Toca da Raposa há mais de dois meses, deve enfim ser confirmado como reforço do Cruzeiro. A informação é do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que informou que até a próxima sexta-feira, o jogador deverá ter o contrato com a Raposa registrado na CBF.

Martinuccio chegou a ser anunciado como reforço do Cruzeiro no começo de julho, mas o atleta foi reprovado nos exames médicos. Na ocasião, a diretoria celeste informou que o jogador tinha uma lesão óssea na perna esquerda e que precisaria de tempo para se recuperar e ter condições de jogo.

Depois da recuperação feita na Toca da Raposa, Gilvan Tavares, acredita que o armador será uma opção para o técnico Celso Roth na sequência do Brasileiro. "O Martinuccio será uma opção importante, é um meia canhoto. Vamos assinar com ele. Não sei quando vai estrear, mas está recuperado, embora ainda sinta algumas dores", declarou.

Pelo acordo feito com o Fluminense, detentor dos direitos econômicos de Martinuccio, o contrato com o Cruzeiro será de empréstimo e deverá ter duração até o meio da próxima temporada. O time mineiro, porém, terá a possibilidade de prorrogar o compromisso do jogador.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade