Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Montillo admite futebol ruim contra o Sport e quer Cruzeiro regular

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O armador Montillo, que retornou ao time cruzeirense na partida contra o Sport, após um período lesionado, admitiu que a atuação contra os pernambucanos não foi boa. O jogador alega que como ficou um tempo parado acabou sentindo a falta de ritmo, mas afirma que todo o time precisa melhorar para o duelo desta quarta-feira, contra o Figueirense.

“A volta não foi a melhor. Sou o primeiro a me criticar. É difícil ficar parado, sem treinar com o grupo. Tentei voltar para ajudar o time, não foi uma partida boa da minha parte. O time começou ganhando, tivemos a chance de fazer mais um gol e não fizemos. Levamos um gol esquisito. Nosso time tem que melhorar muita coisa”, disse.

Para Montillo, a melhora tem que acontecer já na partida desta quarta-feira, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. Apesar de estar ciente das dificuldades, o argentino destaca que a oscilação tem sido comum em várias equipes que brigam pelo G-4.

“Já na quarta-feira, temos que tentar ganhar o jogo. O campeonato está irregular não apenas para o Cruzeiro, mas para muitos times que estão brigando para entrar ou permanecer no G-4. Sabemos que vai ser um jogo difícil, contra um time que está brigando para não cair, mas não podemos perder mais pontos”, declarou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade