Futebol Internacional/Seleção Inglesa - ( - Atualizado )

Com Terry aposentado, Ferdinand cogita volta à seleção inglesa

Londres (Inglaterra)

Sem receber convocação desde o meio de 2011, Rio Ferdinand, do Manchester United, estaria disposto a voltar a defender a seleção inglesa, agora que John Terry anunciou sua aposentadoria da equipe nacional.

Para os duelos da Inglaterra contra San Marino e Polônia, pelas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2014, o técnico Roy Hodgson chama os jogadores no final da próxima semana. Ferdinand é um dos candidatos a ser chamado e já havia sido observado pelo treinador inglês na partida entre Manchester United e Liverpool.

Ferdinand, 33 anos, jamais declarou não querer mais ser chamado por Hodgson, mas ficou de fora da Eurocopa de 2012. O zagueiro, com 81 partidas oficiais pelo país, teria sido preterido pelo jogador do Chelsea. Desafetos, o técnico inglês preferiu não chamar o jogador do United para evitar problemas de relacionamento no grupo.

Terry sofre um processo de racismo movido pelo irmão de Rio, Anton, que está sob os holofotes. Nesta segunda, uma audiência referente ao caso colocou o zagueiro do Chelsea e o Ferdinand mais novo, que atua no Queens Park Rangers, frente a frente.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade