Futebol Internacional/Eliminatórias - ( - Atualizado )

Defensor peruano se revolta com Argentina e diz:"Messi é uma menina"

Frankfurt (Alemanha)

Autor do único gol do Peru no empate em 1 a 1 com o Argentina, o zagueiro Carlos Zambrano continua atacando os argentinos. De volta à Alemanha, onde atua pelo Schalke 04, o defensor criticou duramente o comportamento da seleção argentina dentro de campo, em particular de Messi e Higuaín.

“Os argentinos pensam que são intocáveis e isso é horrível. O futebol é feito para homens.O Messi se escondeu no jogo, devia estar assustado. Eles queixavam-se de tudo, são umas meninas. E mais, o Higuaín tentou me provocar o jogo todo, mas eu consegui manter a tranquilidade”, comentou.

AFP
Zambrano comemora gol contra a Argentina. Defensor peruano não gostou do comportamento de Messi e Higuaín

O jogador também ressaltou a boa partida do Peru e disse que a equipe merecia ter saído com a vitória. “Merecíamos ganhar, jogamos um ótimo futebol. Sabíamos que a gente tinha condições de vencer, mas infelizmente conquistamos só um ponto”, finalizou o peruano.

Com sete pontos em sete jogos, o Peru está no sétimo lugar das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2014. Já a Argentina ocupa a primeira colocação, com 14 pontos. Os quatro primeiros colocados se classificam direto para o Mundial, enquanto o quinto disputa uma repescagem contra um time da Concacaf.

Tags:

GENET

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade