Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Adriano não apresenta justificativas e falta a treino novamente

Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Adriano mais uma vez faltou a um treinamento do Flamengo. O centroavante não apareceu para a atividade programada para a manhã deste sábado, na Gávea, e voltou a causar turbulências no elenco rubro-negro, que neste domingo faz clássico contra o Fluminense, no Engenhão.

O jogador, que ainda busca readquirir a forma física para estrear pelo Flamengo, ainda não apresentou justificativa pela ausência na atividade comandada por Dorival Júnior. O atacante era esperado para se unir ao grupo que encerrou a preparação para o Fla-Flu neste sábado, na Gávea, mas não chegou ao local no horário estipulado anteriormente.

Maurício Val/VIPCOMM
Adriano faltou mais uma vez, agora na véspera do clássico do Flamengo contra o Fluminense
Caso o jogador não apresente nenhum motivo convincente para a sua ausência, a diretoria rubro-negra irá avaliar a sua situação e decidir que medidas serão tomadas com relação ao problema. O centroavante firmou um contrato de risco com o clube após se recuperar de uma cirurgia no tendão de Aquiles e vinha trabalhando em academias particulares para perder peso antes de ser completamente integrado ao grupo de Dorival Júnior.

Na última sexta-feira, os médicos haviam estipulado um período de um mês para que Adriano pudesse voltar a jogar profissionalmente. Contudo, o prazo deverá ser estendido com a nova polêmica protagonizada pelo jogador. Esta é a segunda vez que o Imperador não comparece a um treinamento sem dar qualquer justificativa ao Flamengo. Na outra ocasião, o atleta foi flagrado na Vila Cruzeiro - comunidade carente do Rio de Janeiro -, onde fazia um churrasco com amigos.

Se a permanência do jogador for assegurada pela presidente Patrícia Amorim nos próximos dias, Adriano poderá receber uma nova advertência por comportamento inadequado no clube. Em seu vínculo com o Flamengo, o atacante assinou uma clásula que dá direito ao clube optar por sua demissão em caso de três advertências acumuladas, sendo que uma já foi computada em sua primeira falta aos treinamentos. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade