Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Depois de tomar terceiro cartão amarelo, Ramon critica arbitragem

Rio de Janeiro (RJ)

Além de ter completado quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, depois da derrota para a Ponte Preta, em casa, por 1 a 0, o Flamengo ainda vai contar com mais problemas já para a próxima rodada. Ramon, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida desta quarta-feira, está suspenso do jogo contra o Coritiba, no próximo sábado.

Diante dessas condições, o técnico Dorival Júnior, que foi expulso por reclamação durante o embate contra a equipe de Campinas, terá que quebrar a cabeça para armar seu time, que estacionou nos 27 pontos ganhos. Comentando a atuação da arbitragem, o lateral-esquerdo Ramon não poupou críticas.

“Não pode encostar que é falta. Acho que eles (os árbitros) têm de assistir um pouco de futebol europeu”, disse o atleta, que ainda falou sobre a situação da equipe. “A gente está buscando, mas a bola não está entrando. Tem que ter paciência”, ressaltou.

Além de Ramon, o Flamengo não poderá contra com o zagueiro chileno Marcos González e o volante paraguaio Victor Cáceres, convocados para as seleções de seus respectivos países. Os dois atletas só retornam para o time carioca no dia 16 de setembro, em partida contra o Grêmio, no Engenhão.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade