Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ibson não sente mais dores e está confirmado no Fla-Flu de domingo

Rio de Janeiro (RJ)

Os treinamentos deste sábado trouxeram grandes notícias para o técnico Dorival Júnior. O comandante recebeu o aval do departamento médico para escalar o meia Ibson no lugar de Cáceres e fechar o time que tentará manter a boa fase do Flamengo neste domingo, no clássico contra o Fluminense, no Engenhão.

Ibson sentiu dores durante toda a semana e teve a sua participação no duelo colocada em dúvida pela comissão técnica. Com a ausência do paraguaio Cáceres, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Dorival Júnior havia cogitado a entrada de Luiz Antonio ou até mesmo Bottinelli para deixar o time com um caráter mais ofensivo no confronto.

Entretanto, o seu principal jogador para a posição conseguiu se recuperar totalmente da contusão e foi liberado para jogar os 90 minutos da partida deste domingo. Desta forma, o Flamengo irá a campo com Felipe; Wellington Silva, Frauches, Gonzalez e Ramon; Amaral, Ibson, Léo Moura e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love.

Após confirmar o time que subirá como titular neste domingo, Dorival ainda teve tempo para conversar com todo o grupo no centro de treinamento e passar as últimas instruções antes da concentração rubro-negra. O técnico também cobrou melhor posicionamento de seus atletas nas atividades táticas e repetiu jogadas defensivas para que os seus zagueiros pudessem corrigir alguns erros de posicionamento que foram apresentados nas últimas rodadas deste Brasileiro.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade