Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Recém contratado, Cléber Santana fica entre os titulares do Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

Um dia depois de ser apresentado no Flamengo, Cléber Santana já foi colocado por Dorival Júnior na equipe titular. No treino da manhã desta sexta-feira, o meia ficou como responsável pela armação das jogadas, ao lado de Íbson.

Dorival já garantiu que o jogador tem sua confiança. "O Cléber finaliza bem, tem um bom passe final para colocar o companheiro na frente do gol, é experiente, sabe o momento de acelerar o jogo, sabe o momento de prender a bola. Se ele se encontrar em campo vai nos ajudar muito", comentou o treinador, que vinha utilizando o jovem Mattheus para a função.

Pronto para a estreia – vinha atuando regularmente pelo Avaí e marcou oito gols na Série B –, Santana descarta a possibilidade de rebaixamento na Gávea e destaca a qualidade da equipe rubro-negra.

“Pelo grupo que tem e por ser o Flamengo, tenho certeza de que o time vai sair logo dessa situação”, afirmou o atleta, a respeito da 16ª colocação do clube no Brasileirão.

A equipe de Dorival Júnior não vence há mais de um mês, período em que três empates e quatro derrotas. Neste domingo, o Flamengo encara o Atlético-GO, em Goiânia, a partir das 16 horas (de Brasília).

Divulgação/Flamengo
Cléber Santana já treina na Gávea e fará a estreia neste domingo, contra o Atlético-GO

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade