Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fluminense lamenta erros de passes e forte marcação do Atlético-GO

Volta Redonda (RJ)

O líder do Campeonato Brasileiro não conseguiu superar o lanterna neste sábado. Jogando no Raulino de Oliveira, o Fluminense errou muitos passes, esbarrou na forte marcação do Atlético-GO e acabou derrotado por 2 a 1.

“É complicado jogar contra uma equipe que te individualiza, que marca. Se você não der um passe 100% garantido... O jogo fica muito mais difícil para quem tem a bola. Eles ficam só esperando o nosso erro”, lamentou o técnico Abel Braga.

Os erros do Fluminense ocorreram, e o Atlético-GO soube tirar proveito para abrir 2 a 0 no primeiro tempo da partida. “De forma indireta, os passes errados resultaram nos gols deles, um de falta e outro de escanteio. Mas continuamos preparados, com a mesma seriedade, e os meninos nos enchendo de orgulho. Não deu hoje. Paciência”, conformou-se Abel.

Responsável por criar as jogadas ofensivas do Fluminense, o meia Thiago Neves vivenciou as dificuldades alertadas pelo comandante. “O Campeonato Brasileiro é difícil. Você vê o Atlético vir aqui, fechado, fazer dois gols... Fica complicado reverter, ainda mais contra um time que se fecha todo lá atrás, com um goleiro fazendo uma boa partida”, lamentou.

Divulgação/Fluminense
Thiago Neves esbarrou na forte marcação do Atlético-GO e não salvou o Fluminense da derrota em casa
Thiago Neves ponderou que a derrota não foi consequência apenas da postura defensiva do Atlético-GO. “Nosso time não jogou o que vinha jogando. Não conseguimos criar tanto”, reconheceu.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade