Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Após quinto lugar, Massa ganha elogios de chefe da Ferrari

Maranello (Itália)

De volta às pistas depois do período de férias na Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa teve um bom desempenho no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, sobretudo se comparado a primeira parte da temporada, em que o piloto rendeu muito abaixo do esperado. O quinto lugar conquistado foi elogiado pelo chefe da Ferrari, Stefano Domenicali.

Massa foi o único representante da equipe vermelha no Grande Prêmio da Bélgica, uma vez que o espanhol Fernando Alonso se envolveu em um acidente logo na largada e abandonou a prova. Domenicali não escondeu a decepção com a batida do líder do campeonato e elogiou a performance de Felipe Massa.

AFP
Felipe Massa conseguiu seu segundo melhor resultado da temporada, com o quinto lugar da Bélgica

“Esse abandono representa um grande desapontamento para nós, principalmente porque tínhamos toda certeza de que poderíamos alcançar o pódio. Esse era o nosso objetivo hoje”, contou.

A corrida de Massa reforçou a ideia de que o carro da Ferrari tinha chances consideráveis de terminar entre os três primeiros com Alonso. “A F2012 teve grande desempenho aqui em Spa, como demonstrado por Felipe, que pilotou de forma maravilhosa”, destacou.

“Estou realmente feliz por ele, porque um bom resultado é apenas o que é necessário neste momento do campeonato”, acrescentou o chefe da escuderia de Maranello.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade