Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Em exibição na Índia, Hamilton garante foco na McLaren

Mumbai (Índia)

Lewis Hamilton aproveitou o intervalo entre os GPs de Monza e de Cingapura para ir até Mumbai, na Índia, realizar voltas de exibição com a McLaren. Mas o evento não impediu que o piloto inglês fosse mais uma vez questionado sobre seu futuro na Fórmula 1.

"Tem muita especulação e há um monte de história que não é verdadeira", desconversou Hamilton, que tem seu contrato encerrado com a McLaren no fim do ano. A renovação discutida até o momento baixaria os 15 milhões de libras (aproximadamente R$ 49 milhões de reais) pagos ao inglês.

oveitando a divergência de valores entre o campeão de 2008 da categoria e a sua atual escuderia, a Mercedes teria lhe oferecido 60 milhões de libras (aproximadamente 196 milhões de reais) por três temporadas, o equivalente a R$ 65,3 milhões anuais.

AFP
Na vice-liderança do campeonato de pilotos, Hamilton está na mira da Mercedes para a próxima temporada da F-1
"É claro que tem coisas a serem resolvidas, mas tenho pessoas encarregadas para cuidar disso. Meu foco é tentar ganhar esse campeonato mundial. Estou desde os 13 anos com essa equipe e temos trabalhado duro para conquistar o título e agora, finalmente, estamos em uma posição na qual podemos conquistá-lo", discursou Hamilton, campeão em 2008.

Vencedor do GP da Itália, na semana passada, o piloto inglês viu sua distância para o líder Fernando Alonso, da Ferrari, diminuir para 37 pontos. Ainda restam sete corridas até o término do campeonato, a começar por Cingapura, no próximo final de semana. "Perdemos muitos pontos bobos no início, mas agora estamos numa posição muito boa", avaliou Hamilton.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade