Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Hamilton nega conversa com Mercedes e mantém foco na McLaren

Monza (Itália)

O assunto na coletiva de imprensa do inglês Lewis Hamilton, nesta quinta-feira, no circuito de Monza, na Itália, não poderia ter sido outro: a suposta transferência para a Mercedes em 2013. Sem se aprofundar no tema, o britânico negou o acordo e afirmou estar com o foco voltado para o final do campeonato com a McLaren.

Hamilton foi alvo da imprensa internacional devido uma informação divulgada pelo empresário e atual comentarista da BBC, Eddie Jordan. Segundo ele, o piloto da McLaren já estaria em negociação com a escuderia Mercedes para substituir o alemão Michael Schumacher na próxima temporada.

AFP
Britânico Lewis Hamilton não quis saber de prolongar os rumores sobre uma tranferência para a Mercedes

A resposta de Hamilton sobre os rumores foi sucinta: “Não”. O piloto negou um possível acordo com o time prateado e afirmou ter seu foco voltado para as próximas corridas com a McLaren.

“Defendo a McLaren, que venceu as duas últimas corridas. Temos outra grande prova chegando agora e é nisso que estou focado”, explicou o piloto britânico. O último Grande Prêmio da Bélgica foi vencido por seu companheiro Jenson Button. Hamilton ocupou o lugar mais alto do pódio antes da parada na Fórmula 1, no Grande Prêmio da Hungria.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade